Coritiba e Jadson adiam encontro, e negociação segue sem desfecho
O encontro entre Jadson e a diretoria do Coritiba, inicialmente previsto para hoje (05), não ocorrerá. A razão principal é a permanência do empresário do meia, Marcelo Robalinho, na Europa para tratar de outro assunto relacionado ao Coxa: a venda do lateral-direito Yan Couto, 17 anos, para o Manchester City. Assim, o avanço na negociação com o jogador que está de saída do Corinthians é lento.
O Coritiba contratou na última semana o meia Giovanni Augusto, outro ex-corintiano que já está treinando com o time no CT da Graciosa. Ele atuou em 17 partidas pelo Goiás em 2019. Foi o décimo reforço do Coxa para a temporada, e o segundo para o meio campo - antes, Gabriel, ex-Flamengo, também havia chegado, mas se contundiu. Com as opções de Thiago Lopes e Ruy, são quatro nomes no setor em que Jadson atua.
Jadson negocia rescisão contratual com o Corinthians para buscar um outro clube. O teto salarial do Coritiba é quase duas vezes menor do que os vencimentos do meia no Timão. Ainda assim, a aproximação ocorreu por intermédio do empresário. O Coxa monitora a situação com dois questionamentos: a condição física do jogador, que atuou em apenas 18 partidas em 2019, e o passado no Athletico Paranaense, clube em que foi revelado, foco de resistência de torcedores coxas-brancas.
O jogador já anunciou em suas redes sociais uma mudança para Curitiba e, esperava-se, avançaria no tema nesta semana. Entretanto, o Coritiba não demonstra ter o meia como prioridade e ainda aguarda um desfecho da negociação de Yan Couto com o City para realinhar o orçamento e só então voltar a analisar se pretende ou não contar com Jadson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.