Funcionário do Caxias agride árbitro após classificação do Botafogo
O Caxias empatou por 1 a 1 com o Botafogo e foi eliminado da Copa do Brasil. Bem no Campeonato Gaúcho, os donos da casa não ficaram nem um pouco satisfeito com a atuação do árbitro Lucas Canetto Bellote (SP).
A reclamação principal é sobre o pênalti não marcado à favor do Caxias em um lance em que o lateral cruzou na mão de Marcelo, do Botafogo. Sandro Meira Ricci, na central do apito, disse que a penalidade deveria ter sido marcado.
Após o apito final, Lucas Canetto foi cercado por jogadores e membros da comissão técnica. Neste momento, um funcionário do Caxias chegou por trás e deu um chute no árbitro, que se virou e levou um tapa no rosto.
Somente após alguns segundos de drama é que o policiamento chegou para intervir. Mesmo assim, os jogadores do Caxias seguiram no embate, que quase descambou para algo maior.
O Botafogo avança para a segunda fase e espera pelo vencedor de Toledo-PR e Náutico na próxima quarta-feira. O Alvinegro volta a campo no domingo, quando encara o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.