Jornal diz que Messi está farto e cita crise sem precedentes no Barcelona
Lionel Messi está "profundamente cansado" com os últimos acontecimentos ocorridos no Barcelona. Ao menos é o que indica o jornalista Ernest Folch, do jornal Sport.
Segundo matéria publicada no jornal, a polêmica entrevista de Abidal, que falou que "muitos jogadores não estavam satisfeitos e nem trabalhavam muito" com o ex-técnico Ernesto Valverde, deixou o camisa 10 mais uma vez irritado.
Na ocasião, Messi chegou a rebater o comentário do francês nas redes sociais pedindo "nomes" e cutucando a função de Abidal no clube (atualmente, ele é secretário técnico do Barça).
Folch disse que a crise na equipe catalã é sem precedentes e afirmou que o clima pode ficar "irreversível" caso Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, não resolva rapidamente o impasse envolvendo Abidal - uma reunião está marcada para hoje na sede do clube.
Além disto, alguns episódios recentes deixaram o argentino farto. A contratação de Neymar, pedida por Messi, não aconteceu. Além disto, o camisa 10 não gostou da maneira como Valverde foi demitido e tampouco ficou satisfeito com a viagem do Barça ao Catar.
Como Messi tem uma cláusula que o permite deixar o Barcelona a qualquer momento, há uma "angústia", segundo o jornalista, nos bastidores do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.