Presidente do Barça convoca reunião com Abidal após polêmica sobre Valverde
O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, convocou uma reunião de "urgência" com Eric Abidal, secretário técnico do clube, após uma declaração do ex-atleta que não foi bem recebida por jogadores da equipe. As informações são do RAC-1.
O próprio Bartomeu não teria gostado da polêmica causada pelo francês, que pode estar com os dias contados no clube catalão. A conversa deve acontecer ainda hoje.
Ontem, Abidal falou a jornais espanhóis que "muitos jogadores não estavam satisfeitos e nem trabalhavam muito" com o técnico Ernesto Valverde, que foi demitido do Barça em janeiro - Quique Setién é o atual comandante do clube.
Lionel Messi foi um dos atletas que não gostaram das palavras usadas pelo francês. Em suas redes sociais, o camisa 10 publicou a frase do dirigente e se manifestou, pedindo para Abidal citar nomes.
"Sinceramente, não gosto de fazer essas coisas, mas acho que cada um tem que ser responsável por suas tarefas e cuidar de suas decisões. Os jogadores, do que acontece em campo, também somos os primeiros a reconhecer quando não estivemos bem. Os responsáveis pela área da direção esportiva também devem assumir suas responsabilidades e sobretudo se encarregar das decisões que tomam. Por fim, acho que, quando se fala de jogadores, deve-se dar nomes, porque, se não, estaremos sujando todos e alimentando coisas que são ditas e que não são verdadeiras".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.