São Paulo reintegra Tréllez e promove Rodrigo Nestor aos profissionais
Resumo da notícia
- Tréllez e Rodrigo Nestor foram as novidades da reapresentação do São Paulo
- Centroavante Tréllez não estava nos planos, mas recusou outros clubes e ficou
- Meio-campista Nestor, 19 anos, é promessa do clube e está no último ano de base
- São Paulo inicia hoje preparação para enfrentar o Santo André no domingo
Duas novidades marcaram a reapresentação do elenco do São Paulo hoje no CT da Barra Funda. O atacante Santiago Tréllez e o meio-campista Rodrigo Nestor foram integrados aos profissionais e passarão a fazer parte do grupo comandado por Fernando Diniz no dia a dia.
Tréllez, de 30 anos, voltou de empréstimo do Internacional no fim do ano passado e vinha treinando em horários alternativos. O colombiano não estava nos planos de Diniz, mas após ele recusar investidas de outros clubes, como o Cruzeiro, o Tricolor decidiu dar uma oportunidade. O contrato do centroavante vai até o fim de 2021.
Nestor, por sua vez, é uma das principais promessas da base são-paulina e atua como volante e meia. Por causa de problemas físicos, ele não foi titular durante a Copa São Paulo deste ano. Em sua última temporada de sub-20, ele já vai começar a trabalhar com os profissionais, mas por enquanto não foi inscrito no Campeonato Paulista.
O São Paulo inicia hoje a preparação para enfrentar o Santo André, no domingo (9), pela próxima rodada do Paulistão, fora de casa. Na última partida, o time ficou no empate por 1 a 1 com o Novorizontino no Morumbi, em jogo marcado por irritação com erros de arbitragem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.