Tuchel admite cansaço de atletas por festa de Neymar: "O que posso fazer?"
Thomas Tuchel deixou claro mais uma vez que não gostou nada da festa de aniversário de Neymar, que aconteceu no último fim de semana.
Depois da vitória de 2 a 1 do PSG sobre o Nantes em partida realizada ontem, o técnico do clube de Paris foi questionado por um repórter se houve cansaço dos atletas na parte final do jogo devido ao evento do atacante. A resposta surpreendeu:
"Sim, mas o que posso fazer? Se eu deixar de lado todos os jogadores que estavam na noite [festa], não tenho time. É assim que é", admitiu.
Tuchel ainda pediu para que o assunto fosse esquecido, mas deu a última alfinetada ao falar sobre ritmo de jogo. "Não podemos pensar na festa, caso contrário não jogamos. Felizmente, a partida contra o Montpellier não foi muito intensa porque jogamos 11 contra 10", afirmou.
Ao ser perguntado se conta com o retorno de Neymar para a partida do PSG de domingo - o atacante ficou fora do jogo de ontem com dores na costela -, Tuchel reagiu positivamente.
"Espero que ele possa jogar, porque ele está em excelente forma e tem a capacidade de decidir partidas. Vamos decidir um pouco mais tarde, sábado, mas não tenho certeza ainda".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.