João Félix revela sensação ao conhecer CR7: "Parecia medir 3 metros"
O português João Félix, jovem de 20 anos que atua pelo Atlético de Madri, revelou que conhecer o compatriota Cristiano Ronaldo, 15 anos mais velho, foi um episódio marcante em sua vida.
O fato aconteceu no início de 2019, quando o técnico da seleção de Portugal, Fernando Santos, resolveu chamar pela primeira vez o até então atacante do Benfica.
"Naquela época eu parecia estar em um videogame, estava acostumado a vê-lo só na televisão. Já assistia a jogos dele, mas nunca o tinha visto de perto. Parecia que media três metros de altura, eu não estava acostumado. Foi estranho", disse ele ao Eleven Sports.
Na entrevista, Félix disse ainda que Cristiano Ronaldo o ajudou na ambientação aos outros jogadores. "Ele gosta de entrosar a equipe e isso ajudou muito na minha introdução ao plantel", falou.
Apesar de dividir espaço na seleção europeia com o eleito cinco vezes melhor do mundo, Félix já disputou uma partida contra o atacante da Juventus pela Liga dos Campeões - o confronto acabou terminou empatado em 2 a 2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.