Jogo faz renovação de Guarín com o Vasco ser adiada; Só falta assinar
Presente no camarote 1 de São Januário na vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Oriente Petrolero (BOL), pela Copa Sul-Americana, Fredy Guarín foi ovacionado, tietado, tirou fotos pacientemente, mas ainda não assinou sua renovação. Questionado pelo UOL Esporte sobre o acerto, respondeu que "ainda não", mas isso é somente uma questão de detalhe.
Por ter desembarcado no Rio de Janeiro nesta quarta (5) e a cidade ainda ter sofrido com as fortes chuvas, o colombiano chegou ao estádio depois do previsto, num horário próximo ao jogo. Internamente no clube, porém, a avaliação é de que "só falta assinar".
O novo vínculo do colombiano será de dois anos, com as bases salariais podendo sofrer variáveis em caso de metas serem atingidas.
Guarín esteve em São Januário na companhia de seu empresário Marcelo Ferreyra e chegou a gravar vídeos para a Vasco TV, a televisão oficial cruzmaltina.
Companheiro do meia ano passado, o lateral esquerdo Henrique ficou na torcida pelo acerto rápido:
"É um grande reforço. Sabemos que é um jogador de nível internacional, jogou em grandes clubes. Ano passado nos ajudou muito e viu a qualidade dele. Então torcemos para que acerte logo e tenhamos o convívio dele, até porque é um cara muito gente boa".
Henrique revelou que não sabia previamente da presença do colombiano, e que tomou conhecimento somente com os gritos da torcida.
"Eu escutei a torcida gritando 'Guarín, Guarín', e imaginei que ele estivesse aí. A gente torce, porque é um grande jogador e uma grande pessoa também", disse.
Com a provável renovação de Guarín e já tendo contratado o atacante Germán Cano, o Vasco focará em um reforço para a zaga. Não está descartada também a contratação de um lateral esquerdo e mais um meia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.