Topo

Velloso manda recado para Neto após derrota do Corinthians: "Com medo?"

Velloso grava vídeo para Neto após derrota do Corinthians na Libertadores - Reprodução/Bandeirantes
Velloso grava vídeo para Neto após derrota do Corinthians na Libertadores Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2020 15h09

Comentarista da Bandeirantes, Velloso não perdeu a chance de alfinetar Neto e Edílson Capetinha após a derrota do Corinthians, por 1 a 0, para o Guaraní, do Paraguai, pela fase preliminar da Libertadores. Em vídeo exibido nos primeiros minutos do Os Donos da Bola de hoje (6), o ex-jogador recordou a eliminação alvinegra em 2015 e prometeu levar fraldas para os colegas quando retornar das férias.

O comentarista ainda aconselhou o alvinegro a deixar a competição sul-americana ainda na fase preliminar, já que, caso vá a fase de grupos, o Corinthians completará o grupo do Palmeiras. Além do alviverde, o grupo B conta com Bolívar (BOL) e Tigre (ARG).

"Oi! Olha quem chegou! Tudo bom? Dormiu bem à noite, Neto? Dormiu bem, Edílson? Como é que foi essa noite aí? Mais uma vez o Guaraní, do Paraguai, então? Será que vocês tem trauma do Guaraní ou estão com medo de pegar o Palmeiras na fase de grupos? Fala para mim, já estão com medo? Fica tranquilo que, quando eu voltar, levo uma fraldinha para vocês", provocou Velloso.

"E o Luan? Rapaz do céu! O Luan está jogando no lugar do Sornoza? Brincadeira. Fica triste não, é melhor assim. Melhor cair para o Guaraní do que pegar o Palmeiras de novo", completou.

No estúdio, Neto fez questão de responder o ex-goleiro. Recordando o jejum de títulos do Palmeiras no ano passado, o apresentador afirmou que Velloso 'não tem moral' para debochar do Corinthians.

"É isso que a gente tem que ouvir. Quando o Velloso se propõe a gravar um vídeo, falar que nós vamos ter que estar de fralda... Velloso, primeiro, eu vou pegar cabelos que eu tenho aqui atrás e dar para você botar na sua cabeça. Você não tem moral para falar. Ano passado, vocês não ganharam nada. Você nem cabelo tem. Vocês não têm Copinha, não têm Mundial, e não ganharam título nenhum. O senhor agora manda recado para o corintiano, que temos que entrar de fralda contra o Guaraní? Será que o Palmeiras vai passar (para as oitavas)?", soltou o apresentador.

Corinthians e Guaraní realizam o jogo de volta na próxima quarta-feira (12), às 21h30, na Arena. Antes disso, o alvinegro encara a Inter de Limeira, às 16h, também em casa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.