Guardiola esfria boatos no City e deseja que Messi permaneça no Barcelona
Pep Guardiola, técnico do Manchester City, esfriou os boatos sobre uma possível transferência de Lionel Messi ao clube inglês ao final da temporada atual.
Em entrevista coletiva concedida na manhã de hoje, Guardiola foi enfático ao ser questionado sobre a vontade de trabalhar novamente com o argentino - os dois marcaram época no Barcelona há cerca de 10 anos.
"Ele é um jogador do Barcelona e vai ficar lá. Esse é o meu desejo: que ele permaneça no Barcelona. Acho que ele vai terminar sua carreira lá", falou o treinador.
Nos últimos dias, Messi se envolveu em uma polêmica com Eric Abidal, ex-jogador e secretário do clube catalão. O caso desencadeou uma forte crise interna no Barça, que foi eliminado ontem da Copa do Rei.
Com uma cláusula com o Barcelona que permite sua saída sem custos do clube, há um temor dos dirigentes, segundo a imprensa europeia, de perder o astro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.