Jesus admite Flamengo abaixo: "Faltou fazer um jogo de qualidade"
O técnico Jorge Jesus não passou a mão nas cabeças dos jogadores após a vitória por 2 a 0 sobre o Madureira. Apesar do bom resultado, o treinador não aprovou a atuação do Flamengo.
Ele deixou claro que a situação é compreensível já que se trata de um retorno aos gramados com poucos jogos. O ritmo, evidentemente, não é o mesmo da reta final da última temporada.
"Queria dizer que é apenas o segundo jogo desde que nós chegamos. Faltou fazer um jogo de qualidade. Quem está no estádio está confiante na qualidade e nem sempre isso vai acontecer", disse Jesus.
"Tivemos um ritmo muito alto, com deslocamentos, e fizemos o Madureira cansar. E foi assim nos últimos 15 minutos. Empurramos o Madureira e fomos em busca dos gols", completou o treinador do Flamengo.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 13 pontos e se classificou para a semifinal da Taça Guanabara. O Botafogo, que encara o Fluminense neste domingo, já está eliminado - e o Tricolor classificado.
O adversário, no entanto, só será definido após o clássico entre Fluminense x Botafogo neste domingo. Caso o Alvinegro vença por dois gols de diferença, o Fla encara o Volta Redonda. Senão, o rival será o próprio Tricolor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.