Novo contratado do United não viaja com equipe por temor do coronavírus
O atacante Odion Ighalo, que acertou contrato de empréstimo com o Manchester United nos últimos dias, não foi relacionado para viajar com a equipe para a Espanha, país onde o clube inglês fará uma espécie de "intertemporada".
O motivo, no entanto, não envolve burocracias na negociação. Ighalo, segundo o Sky Sports, ficará na Inglaterra pelo temor mundial do coronavírus - ele foi emprestado pelo Shangai Sheshua, da China, país mais afetado pela doença.
De acordo com o veículo, a decisão de não incluir Ighalo ao elenco do Manchester United que viajou foi uma medida de precaução, já que um possível aumento no número de infectados pelo coronavírus poderia causar restrições no tráfego de pessoas.
Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, detalhou à TV da equipe os procedimentos adotados para o nigeriano.
"Devido à situação na China, não temos certeza de que ele poderá voltar à Inglaterra se deixar o país novamente. Então, ele está trabalhando com um personal trainer e um programa individual", falou o comandante do clube inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.