Time de Iniesta é campeão no Japão em jogo com nove pênaltis perdidos
O Vissel Kobe, time em que Andrés Iniesta atua no Japão, foi campeão da Supercopa japonesa, hoje (8), aos derrotar o Yokohama Marinos por 4 a 3 na disputa de pênaltis. O curioso do duelo é que nove cobranças foram desperdiçadas antes de Hotaru Yamaguchi garantir a vitória ao Kobe.
O brasileiro Edigar Junio, que pertence ao Bahia e está emprestado ao Marinos, foi um dos que perdeu sua cobrança. Pelo lado do Kobe, o atleta mais famoso a desperdiçar foi o belga Thomas Vermaelen, ex-Barcelona.
O duelo foi para as penalidades depois de um empate em 3 a 3 no tempo normal. Os brasileiros Marcos Junior e Erik, ex-Fluminense e Botafogo, respectivamente, marcaram para o Marinos, além de Ogihara. O Vissel Kobe balançou as redes com Douglas, ex-Figueirense, Furuhashi e Yamaguchi.
Além de Douglas, o elenco do Vissel Kobe tem outro brasileiro no time titular: o zagueiro Dankler, ex-Vitória e Botafogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.