Adilson aprova Cruzeiro no clássico e cita evolução em melhor teste do ano
Mesmo ciente das carências do Cruzeiro, o técnico Adilson Batista aprovou o time no empate por 1 a 1 contra o América-MG. Além de se tratar de um clássico, a partida ganhou uma importância especial, já que as duas equipes se enfrentarão pela Série B do Brasileiro. Além disso, o rival foi até aqui o adversário que mais se aproxima dessa nova realidade que espera a Raposa após a disputa do Campeonato Mineiro. Em sua coletiva de imprensa, Adilson elogiou a evolução da garotada.
"Foi um bom jogo, um bom teste, contra um adversário que vem fazendo um grande trabalho desde o ano passado, marcando alto, pressionando, trabalhando bem a bola. Tivemos dificuldades, mas depois melhoramos, com poder de reação. Acho que foi um bom teste. O América quase subiu no ano passado, os nossos meninos mostraram que também podem crescer", disse o treinador.
Cruzeiro x América
Depois de um primeiro tempo muito equilibrado, o Cruzeiro voltou com mais apetite na etapa final, mas continuou com dificuldades para parar o bom ataque do América. O gol de Ademir, que abriu o marcador para o Coelho, caiu como ducha de água fria, mas quando a partida estava encaminhada para uma derrota celeste, Mauricio acertou um belo chute de fora e deixou tudo igual.
"Algumas vezes nós erramos sem a bola, deveríamos ter encurtado um pouco mais. Eles estavam fazendo muitas jogadas de profundidade. Mas é importante valorizar, temos um mês de trabalho, tem que ter um pouco de paciência, entender o processo. Eu já vejo uma evolução", acrescentou o técnico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.