Ceará demite Argel após novo tropeço na Copa do Nordeste
O Ceará anunciou, na manhã de hoje, que Argel Fucks não é mais o treinador da equipe. O auxiliar Glebson Barroso e o preparador físico Daniel Azambuja também foram demitidos.
A decisão acontece um dia depois de a equipe empatar com o ABC na Copa do Nordeste. Em três jogos na competição, o Ceará empatou os três.
Argel chegou ao clube em novembro de 2019, quando decidiu deixar o CSA para tentar livrar o Ceará do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em três jogos, fez apenas dois pontos, mas conseguiu manter a equipe na elite do futebol brasileiro.
Os resultados negativos neste ano, no entanto, deixaram a situação insustentável.
Em nota, o clube agradeceu o técnico pelos serviços prestados e informou que está em busca de um novo treinador.
Leia a nota do Ceará:
O técnico Argel Fucks deixou o comando técnico do Ceará S.C. O treinador encerra suas funções no clube após convite em novembro de 2019, quando iniciou trabalho à frente da equipe na reta final da Série A. O auxiliar Glebson Barroso e o preparador físico Daniel Azambuja também deixam suas funções no Mais Querido.
O Ceará agradece pelo empenho e dedicação de Argel e seu staff, torcendo por sucesso na continuidade da sua carreira. A Diretoria alvinegra trabalha para anunciar novo treinador em breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.