Diretor diz que Cruzeiro avançou conversas para contratar Marcelo Moreno
O Cruzeiro está com conversas avançadas para contratar o atacante Marcelo Moreno, que hoje defende o Shijiazhuang Ever Bright, da China. Quem confirmou as negociações foi Carlos Ferreira, membro do núcleo dirigente transitório do clube e que marcou presença nesta tarde de domingo, no Mineirão, para o clássico contra o América-MG.
"Tem conversa, estamos em negociação. Ainda tem muita coisa para acontecer. Vamos aguardar. Não vamos criar expectativa em cima disso", comentou, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Um tema delicado que o Cruzeiro precisaria negociar com Moreno é a questão salarial, já que o atacante recebe um alto salário no time chinês e precisaria reduzir sua remuneração para se adequar à realidade celeste.
"Ele é ídolo da torcida, estão avançando as negociações. Mas essa questão da costura financeira, prefiro não entrar no mérito para não atrapalhar na nossa negociação", acrescentou Carlos.
Quem pode ajudar a avançar ainda mais as conversas é Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH, patrocinadora master do Cruzeiro, e um grande parceiro do clube. Pedro também não escondeu a vontade de contar com Moreno na equipe e ainda citou a epidemia de coronavírus no país asiático, o que poderia ajudar em uma eventual mudança do boliviano.
"Se depender de mim, ele está aqui na segunda-feira. Eu tenho conversado com ele, é um amigo nosso. Lá está com esse problema (coronavírus), isso vai ajudar. Tenho conversado e está bem adiantado", disse o empresário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.