Tiago Nunes cobra resposta imediata no Corinthians: "é jogar bem e vencer"
O Corinthians tinha uma grande oportunidade de vencer neste fim de semana e recuperar a confiança para o duelo decisivo pela Libertadores. No entanto, o time jogou mal e perdeu para a Inter de Limeira, em casa, por 1 a 0, e perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo D no Campeonato Paulista. Para o técnico Tiago Nunes, o momento agora é de esquecer os erros e fazer de tudo para jogar bem e voltar a vencer.
"A gente oscilou hoje performance. É um processo natural, mas aqui no Coriinthians sabemos que precisamos mais. Não adianta jogar bem e não ganhar jogos. Vamos evoluir, vamos voltar a ganhar jogos. Conseguir resultados melhores. O torcedor veio aqui, tomou chuva, comprou o ingresso, e merece um resultado melhor. Vamos continuar sonhando com uma temporada melhor, uma temporada maravilhosa. Temos que jogar bem e vencer", afirmou o comandante em coletiva de imprensa.
O próximo compromisso do Corinthians é na próxima quarta-feira (12), quando o clube alvinegro recebe o Guarani do Paraguai e precisa reverter o placar de 1 a 0 a qualquer custo. Caso o time tropece novamente, a equipe será eliminada da Copa Libertadores da América de maneira precoce e a pressão para o restante do ano ficará ainda maior.
A partida de hoje foi marcada pela falta de criatividade do sistema ofensivo corintiano. Um dos motivos era a ausência de jogadores importantes do ataque, como Boselli , Pedrinho (na Seleção Brasileira sub-23) e Luan, que entrou apenas no meio do segundo tempo. Nos minutos finais o time até teve chances de empatar, porém a Inter de Limeira conseguiu segurar o resultado sem muitas dificuldades.
A equipe alvinegra "estaciona" nos sete pontos e termina a rodada na segunda colocação, atrás do Guarani, que lidera o Grupo D com oito pontos conquistados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.