Cereto vê Corinthians longe do ideal antes de 'decisão' na Libertadores
Às vésperas de reencontrar o Guaraní, do Paraguai, pela fase preliminar da Libertadores, o Corinthians, para Carlos Cereto, 'está longe de estar pronto'. Analisando a derrota para a Inter de Limeira, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista, o comentarista alertou para o jogo desta quarta-feira, às 21h30, que pode definir o futuro do alvinegro da competição sul-americana.
"(Ontem) Era um Corinthians mais para reserva do que para misto, e aí duas coisas ficam muito claras: O Corinthians está longe de estar pronto, e tem que ficar desconfiado do jogo de quarta, contra o Guaraní, do Paraguai. Vai jogar com forçar máxima, mas tem que ficar desconfiado, porque pode, de novo, passar pelo vexame de ser eliminado na Pré-Libertadores", disse Cereto durante o Seleção SporTV.
"E a diferença de nível técnico dos titulares para os reservas é gigantesca. O que significa que o Corinthians não tem um elenco suficiente para segurar a temporada. Pode ter um time, mas não tem um elenco para segurar a temporada", completou o jornalista.
Após perder por 1 a 0 no Paraguai, o time de Tiago Nunes precisa de uma vitória em casa por dois ou mais gols de diferença para seguir na competição. Caso se repita o placar do primeiro jogo, a decisão irá para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.