Grêmio não dá folga a 'quarteto olímpico' e pode ter novidades no Gre-Nal
Resumo da notícia
- Megiolaro, Caio Henrique, Matheus Henrique e Pepê desembarcam em Porto Alegre na terça-feira (11)
- Quarteto não terá folga e vai reforçar elenco do Grêmio na semana do primeiro Gre-Nal de 2020
- Matheus Henrique é candidatíssimo a assumir lugar entre os titulares para o clássico no Beira-Rio
- Pepê e Caio Henrique também podem aparecer como novidades no time de Renato Gaúcho
Phelipe Megiolaro, Caio Henrique, Matheus Henrique e Pepê terão pouco tempo para celebrar e se recuperar da classificação da seleção brasileira aos Jogos Olímpicos de Tóquio. O quarteto que integrou a delegação no torneio disputado na Colômbia é aguardado pelo Grêmio em Porto Alegre na terça-feira (11).
Sem folga, eles reforçam o grupo de Renato Gaúcho às vésperas do Gre-Nal válido pela semifinal do primeiro turno do Gauchão e podem indicar alterações na equipe.
Caio Henrique e Matheus Henrique foram titulares da seleção na vitória de 3 a 0 diante da Argentina, no domingo à noite. Pepê entrou no segundo tempo.
Com eles na Arena do Grêmio, à disposição, Renato tem a chance de mudar o time para o primeiro clássico da temporada. Matheus Henrique só não entra na equipe em caso de veto por desgaste físico.
O volante deve desbancar Lucas Silva, titular em todas as partidas do ano. Na lateral esquerda, Caio Henrique passa a ser a sombra de Bruno Cortez.O jogador emprestado pelo Atlético de Madrid também pode atuar como meia. No ataque, Pepê é um pedido frequente da torcida e rivaliza com Alisson um lugar na equipe. Renato Gaúcho chegou a admitir a possibilidade de escalar o jovem ao lado de Thiago Neves, Everton e Diego Souza.
O Grêmio visita o Internacional no final de semana. A FGF (Federação Gaúcha de Futebol) ainda não confirmou data e horário da partida única que define um finalista do primeiro turno do estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.