Inter resolve problema defensivo e chega a três jogos sem sofrer gols
Depois de ver a bola aérea defensiva assustar, o Inter se estabilizou. O Colorado resolveu os problemas defensivos apresentados nos primeiros jogos do ano e já está há três partidas sem sofrer gols.
Invicto no ano, o Inter só levou gols em dois dos seis compromissos disputados até agora. Pelotas e São Luiz conseguiram vencer a meta defendida por Marcelo Lomba. E nos três últimos jogos, contra Ypiranga, Universidad de Chile e Novo Hamburgo, nenhum gol foi sofrido.
"Trabalhamos bastante e estamos bem. Conseguimos corrigir as falhas, não fomos ameaçados nos últimos jogos. E com o tempo, temos muito ainda a crescer", disse o técnico Eduardo Coudet.
E os vazamentos pararam independente das trocas na equipe. Contra Ypiranga e Novo Hamburgo foram os reservas que representaram o time, já contra Universidad de Chile, pela Libertadores, foram os titulares.
"Estamos fazendo muito bem nosso trabalho. Mas é mais importante que estamos conquistando os resultados, que deixam tudo mais tranquilo. Estamos crescendo, e com o tempo iremos melhorar", explicou o treinador.
Mas não basta apenas não sofrer. Na próxima terça, contra a Universidad de Chile, o Colorado precisa marcar. Com empate em 0 a 0 no duelo de ida, quem vencer avança para a próxima eliminatória da fase preliminar, contra Macará ou Tolima. Empate sem gols, repetindo o jogo do Chile, leva a decisão para os pênaltis. E igualdade com gols elimina o Inter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.