Wellington Silva reestreia bem e preenche "setor carente" de Odair no Flu
De volta após um empréstimo de dois anos ao Internacional, Wellington Silva não poderia ter começado melhor em seu retorno ao Fluminense. O atacante de 27 anos fez um gol, deu uma assistência e ainda iniciou a jogada do primeiro tento na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo ontem (9) no Maracanã. De quebra, preencheu um setor "carente" diagnosticado pelo técnico Odair Hellmann.
Na avaliação do treinador, antes da chegada de Wellington Silva o Tricolor precisava de um jogador que fizesse mais jogadas em profundidade.
Com uma atuação convincente, o comandante elogiou o atacante, mas em tom de brincadeira, disse que irá cobrar desempenhos deste nível daqui para frente.
"Isso que ele deu hoje (sobre o que esperar de Wellington). Nada diferente disso. Se baixar dessa pontuação, vai tomar dura! Ninguém mandou ele estrear desse jeito! Conheço o Wellington, jogou comigo por dois anos. Já conhece aqui, vai ajudar muito", declarou Odair após o clássico.
Antes de Wellington Silva, o treinador tricolor havia feito alguns testes no setor com Yago e Matheus Alessandro, mas nenhum convenceu.
Nas duas passagens anteriores do atacante pelo Fluminense - clube que o revelou - ele havia somado 11 gols em 83 jogos disputados, e foi campeão brasileiro em 2010.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.