Atrás de goleiro, Botafogo-PB negocia com Felipe, ex-Corinthians e Flamengo
Resumo da notícia
- Botafogo-PB tem negociação com o goleiro Felipe, ex-Corinthians e Fla
- Ideia do clube paraibano é contar com o jogador por empréstimo
- Felipe tem contrato com o Kisvárda, da Hungria, até o fim de 2020
- Goleiro de 35 anos ganhou duas Copas do Brasil, por Corinthians e Fla
Além de Léo Moura, o Botafogo-PB espera contar com mais um jogador experiente para a sequência da temporada. Em busca de um goleiro no mercado da bola, o clube paraibano negocia com Felipe, de 35 anos, ex-Corinthians e Flamengo. Ele defende o Kisvárda, da Hungria, desde a metade de 2018.
Segundo apurou o UOL Esporte, o Botafogo-PB voltou a negociar com Felipe - depois de um início de conversa no começo do ano - e quer contar com o goleiro por empréstimo até o fim do ano. Ele tem contrato com o clube húngaro justamente até o fim de 2020.
Felipe não entra em campo desde 30 de novembro do ano passado. Ele sofreu uma lesão e veio se tratar no Brasil, mas não retornou à Hungria e busca a rescisão de contrato para retornar ao país natal - outros clubes também sondaram o goleiro.
Revelado pelo Vitória, Felipe ganhou destaque no Corinthians e conquistou a Série B de 2008 e a Copa do Brasil de 2009 com a camisa alvinegra. Em seguida, após passagem pelo Braga, de Portugal, defendeu o Flamengo por quatro temporadas e ganhou outra Copa do Brasil (2013).
O Botafogo-PB ainda está invicto na temporada 2020. São cinco jogos, sendo três vitórias e dois empates, por Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste. O time, que faz parte da Série C do Brasileiro, estreia amanhã (12) na Copa do Brasil, contra o Atlético-BA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.