Casão cobra 'poder de reação' ao Corinthians antes de jogo contra Guaraní
Walter Casagrande voltou a cobrar 'poder de reação' do Corinthians. Após criticar o alvinegro na derrota para a Inter de Limeira, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista, o comentarista, presente no Globo Esporte SP de hoje (11), afirmou que o time de Tiago Nunes precisará fazer 'tudo o que não fez até agora' para vencer o Guaraní, do Paraguai, e seguir na Libertadores.
"O Corinthians mostrou uma coisa muito perigosa para um time de futebol: não mostrou poder de reação. Nas três partidas que começou perdendo, perdeu. Nem chegou a empatar. Para quem quer ser campeão, e passar pelo Guaraní, tem que ter poder de reação", disse Casão.
"Se tomar um gol, não está mostrando poder de reação. Não tem profundidade. Domingo, ele (Tiago Nunes) escalou o Gustavo para tentar uma possibilidade de bola aérea, mas não teve. Tem que fazer tudo o que não fez até agora para passar pelo Guaraní", completou.
Na fase preliminar da competição sul-americana, o Corinthians reencontra o Guaraní, do Paraguai, nesta quarta-feira, às 21h30. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o alvinegro precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para seguir na competição. Caso o placar se repita, a disputa irá para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.