Cuca recusa ouvir Botafogo pela 2ª vez seguida e irrita comitê de futebol
Tão logo Alberto Valentim foi demitido, o nome de Cuca ganhou voz em meio a torcida do Botafogo. Saudosistas, os alvinegros lembram com carinho do longínquo 2007, quando, sob o comando do treinador, o time apresentou futebol que encantou o país, mas que nada ganhou. Desde então, o profissional rodou o Brasil e o mundo e não parece nem um pouco disposto a voltar a General Severiano. Assim como ocorreu após saída de Eduardo Barroca, ele se recusou a ouvir a proposta do Glorioso pela segunda vez e irritou a cúpula do futebol.
Após a publicação desta matéria um dos integrantes do comitê, Manoel Renha, procurou a reportagem e pediu para se posicionar.
"O Botafogo tem a mais alta estima e reconhece a capacidade técnica do profissional Cuca. No entanto, nesse momento não foi feito nenhum contato com o mesmo para o cargo de treinador do clube. As pessoas que integram o comitê do futebol têm o maior respeito e consideração por ele".
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.