Léo Pelé sofre trauma no tornozelo e deixa campo do São Paulo chorando
Após a derrota para o Santo André, o São Paulo se reapresentou hoje (11), no CT da Barra Funda. De olho no clássico com o Corinthians, a equipe de Fernando Diniz iniciou a programação de treinamentos. Na parte final da atividade, Léo Pelé deixou o campo chorando. O lateral esquerdo sofreu um trauma no tornozelo esquerdo, depois de dividida com Liziero.
O ala recebeu o atendimento do médico José Sanchez e foi para a parte interna do CT. Caso seja confirmada a lesão, o ala não poderá ser relacionado para o confronto deste fim de semana, no Morumbi.
Durante a atividade, os jogadores que atuaram menos tempo na derrota para o Santo André foram para o campo, enquanto os titulares trabalharam na academia. Bruno Alves, em em fase final de recuperação após sofrer pancada no tornozelo direito, participou da parte inicial do treinamento no gramado.
Antes de encerrar o trabalho, os jogadores fizeram treino de finalização. O time tenta melhorar o seu aproveitamento no Campeonato Paulista. Até agora, marcou seis gols em cinco partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.