Luxemburgo gera polêmica com opinião sobre Jorge Jesus e é criticado na web
Uma declaração dada pelo técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, sobre o comandante do Flamengo, Jorge Jesus, causou a revolta de vários internautas nas redes sociais, especialmente torcedores Rubro-negros.
Em uma entrevista ao canal Fox Sports, Luxemburgo afirmou que a trajetória de Jesus no Flamengo poderia ter sido bem diferente se fosse marcado um pênalti a favor do Emelec (EQU) no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores do ano passado. O Flamengo perdeu aquela partida por 2 a 0, mas conseguiu avançar na competição ao vencer o jogo de volta nos pênaltis.
"Se aquele pênaltizinho do Emelec fosse dado, seria complicado (...) aquilo lá deu a segurança pro Jesus e dali pra frente contratou jogadores. Nunca teve no Brasil (sic) cinco jogadores que jogaram a Champions [League] jogando no mesmo time ao mesmo tempo", afirmou.
Internautas passaram a criticar o treinador palmeirense nas redes sociais dizendo que a declaração era uma "dor de cotovelo" e ainda lembraram da fracassada passagem de Luxemburgo pelo Real Madrid, que à época era o time dos galáticos com Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Beckham, Zidane e outros no elenco.
Veja abaixo algumas reações de internautas no Twitter:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.