Viagem para Qatar e encontro com Maradona: o que Pochettino faz sem emprego
Mauricio Pochettino está sem clube desde que foi demitido do Tottenham em novembro do ano passado. E ele tem aproveitado o tempo livre com diferentes atividades.
Logo após deixar os Spurs, o treinador voltou para a Argentina para recarregar as energias. Em seu país natal, Pochettino visitou seu antigo clube, o Newell's Old Boys, onde começou a carreira como jogador, e marcou um encontro com Diego Maradona.
A parada seguinte foi o Qatar, onde jogou golfe com os pés e se reuniu com outros ex-jogadores, como Ruud Gullit e Frank de Boer.
Pochettino voltou à Inglaterra em janeiro para um evento oficial do Campeonato Espanhol. Questionado na ocasião sobre seu próximo trabalho, o técnico afirmou que gostaria de treinar algum clube inglês ou espanhol.
Antes de deixar o Tottenham, ele foi sondado em gigantes europeus, como Manchester United, Bayern de Munique e Real Madrid.
Dos três, o United é quem parece mais instável com seu técnico Ole Gunnar Solskjaer. Outra possibilidade é o Atlético de Madri, que não faz grande temporada, o que vem rendendo críticas ao trabalho de Diego Simeone, compatriota de Pochettino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.