Tuchel adota cautela, e Neymar ainda é dúvida para jogo do PSG na Champions
O retorno de Neymar às ações no Paris Saint-Germain ainda é incerto. O técnico da equipe, Thomas Tuchel, afirmou hoje que a presença do camisa 10 no jogo da próxima semana contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões, não é garantida.
O brasileiro sofreu uma lesão de costela em partida no dia 1º contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês. Na ocasião, o PSG goleou por 5 a 0.
Hoje, o time de Paris visitou o Dijon pela Copa da França e venceu por 6 a 1, garantindo sua vaga nas semifinais do torneio. Após a partida, Thomas Tuchel disse que ainda não garante a presença de Neymar no duelo da próxima semana pelas oitavas de final da Champions.
"Não posso dizer 100% que ele poderá jogar contra o Dortmund", explicou.
Antes disso, o PSG enfrenta no sábado o Amiens pelo Campeonato Francês. E o treinador alemão também aguarda para saber se o brasileiro poderá estar atuar.
"Não sei, discutiremos e decidiremos na sexta-feira, o mais tarde possível. Você não pode arriscar sua condição física", explicou o técnico. Segundo ele, escalar Neymar na partida de hoje oferecia um risco grande, "mesmo que diminua todos os dias".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.