Autor do gol da classificação, Cano admite jogo ruim do Vasco contra Altos
Já são quatro gols em cinco jogos. Números que alegram qualquer atacante, mas não foi exatamente feliz que Germán Cano deixou o gramado do estádio Albertão, em Teresina (PI), após o empate em 1 a 1 do Vasco com o Altos (PI), que classificou a equipe para a segunda fase da Copa do Brasil.
Autor do gol da vaga, o argentino admitiu que o time jogou mal na capital piauiense, principalmente por ter perdido uma profusão de gols.
"Sobretudo no primeiro tempo tivemos muitas opções e não convertemos. Tínhamos que ter a cabeça mais fria. Temos que melhorar, sobretudo a finalização", disse à TV Globo.
O atacante, porém, frisou estar muito feliz no Vasco, mas lembrou também que o elenco ainda está se adaptando às ideias do técnico Abel Braga.
"Estou muito contente de pertencer ao Vasco. O objetivo é seguir melhorando dia a dia com a equipe. Sabemos que temos que melhorar muito. Jogamos apenas um mês com o treinador e estamos ainda entendendo a ideia", declarou o jogador, que também reclamou do gramado do Albertão.
Na próxima fase, o Vasco enfrentará o ABC, de Natal, em São Januário (RJ). Em caso de empate, a decisão é nos pênaltis. O time potiguar eliminou o Aquidauanense (MS).
Eliminado da Taça Guanabara, o Cruzmaltino não tem jogo no fim de semana e se prepara agora para a partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, dia 19, contra o Oriente Petrolero, na Bolívia. No duelo de ida, em São Januário, os vascaínos venceram por 1 a 0, e agora jogam pelo empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.