Com Bryan Ruiz "espectador", Santos B perde jogo-treino para profissionais
O técnico Jesualdo Ferreira realizou um jogo-treino na tarde de hoje entre os reservas na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP e o Santos B. Como é costume do português, a partida contou com arbitragem e uniformes de jogo. O duelo terminou com placar de 4 a 1 para os profissionais, gols de Venuto, Kaio Jorge, Uribe e Wagner Leonardo, enquanto Athos descontou para o time B - que teve Bryan Ruiz como espectador.
O costarriquenho está treinando com a equipe B enquanto não define sua situação no clube, mas está totalmente fora dos planos. Na partida de hoje, ao contrário dos outros atletas, ele era o único com uniforme de treino. O jogador de 34 anos ficou apenas sentado no banco na beira do campo acompanhando o duelo.
A equipe profissional começou com: João Paulo; Madson, Veríssimo, Alex e Taílson; Jobson, Sandry e Jean Mota; Venuto, Kaio Jorge e Uribe. No decorrer do jogo, Jesualdo fez várias alterações e Arthur Gomes, recuperado de contusão, ganhou minutos.
A presença de Lucas Veríssimo e Madson no trabalho com contato físico é mais um indício de que ambos estão muito próximos de ficarem à disposição de Jesualdo Ferreira, o que deve ocorrer já neste domingo (16), quando o Peixe visita a Ferroviária, em Araraquara, às 19h.
Já o time B teve como 11 inicial: Paulo Mazotti; Mikael Doquinha, Porozo, Gabriel Oliveira e Alan Cardoso; Guilherme Nunes, Vinicius Balieiro e Anderson Ceará; Matheus Moraes, Alexandre Tam e Bruno Marques.
Os atletas titulares na partida contra o Botafogo-SP apareceram em campo, mas apenas correram ao redor do gramado e fizeram um trabalho regenerativo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.