Léo Pelé sofre entorse no tornozelo e desfalca o SPFC por até dois meses
Fernando Diniz vai ter um desfalque nas próximas semanas. Léo Pelé foi submetido ao exame médico e constatou-se uma torção no tornozelo esquerdo. O lateral vai ficar até dois meses sem poder defender o São Paulo, sendo uma ausência a partir do clássico deste fim de semana, contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista.
O jogador sofreu a lesão no treino de ontem (11), no CT da Barra Funda. Após uma disputa de bola com Liziero, ele caiu ao chão e precisou de atendimento médico. O lateral esquerdo deixou o gramado chorando.
Léo Pelé deverá fazer fisioterapia em dois períodos diários no Reffis. Reinaldo é o titular, mas caso seja necessário, Diniz poderá improvisar Liziero, Everton ou Juanfran no setor. Wellington, da base, também pode ser utilizado para completar o elenco durante os treinamentos.
O Tricolor paulista volta a jogar neste sábado, no Morumbi. A equipe soma oito pontos, na terceira colocação do Grupo C na tabela de classificação do estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.