Marcos Guilherme, sobre fase no Inter: "Coisas que nunca vi na carreira"
Marcos Guilherme marcou o segundo gol do Internacional na vitória sobre a Universidad de Chile, pela fase dois da Copa Libertadores e saiu feliz. Contente por marcar, mas também por enxergar evolução no dia a dia em Porto Alegre. Nas palavras do meia-atacante, o salto é consequência de treinos que nunca havia encarado antes na carreira.
O Internacional, agora, enfrenta o Tolima-COL na fase três da Libertadores. O primeiro jogo será na próxima semana, fora de casa.
"Tenho evoluído muito, aprendido bastante com o professor e a comissão. Alguns movimentos que não tinha visto na carreira ainda. Independente de ser na meia ou como atacante, eu gosto de aprender, evoluir e tenho sentido isso", comentou Marcos Guilherme.
Diante do time chileno, o meia-atacante ex-Athletico-PR e São Paulo entrou na vaga de D'Alessandro e marcou o gol que fechou o placar em jogada individual.
"Acho que o jogador deles não acreditou que eu fosse chegar na bola (risos). Cheguei, consegui me equilibrar de novo e fiz o gol. Muito feliz por isso, por ajudar o time", contou.
O Internacional volta a campo contra o Grêmio, sábado, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.