Sampaoli cobra premiação por Libertadores e audiência com Santos é adiada
O argentino Jorge Sampaoli compareceu hoje (12) com seus advogados na 5ª Vara do Trabalho de Santos para uma audiência com os representantes do Peixe. Em pauta o processo movido pelo ex-treinador contra o Santos. O encontro terminou sem resolução e adiado a pedido dos advogados de Sampaoli para que fosse incluída a cobrança da premiação pela classificação para a Copa Libertadores.
Como o UOL Esporte publicou, o Santos prometeu uma bonificação de R$ 3 milhões ao ex-comandante pela vaga direta na competição continental. O argentino alega que tal montante não foi pago e cobra também outros valores supostamente atrasados.
Além disso, ainda há a polêmica multa rescisória do contrato de Sampaoli. A cláusula tinha validade até o dia 10 de dezembro e as partes discordam de quando ocorreu a saída do argentino. O Peixe alegra que Sampaoli pediu demissão em reunião realizada no dia 9, enquanto o argentino se baseia na formalização de sua saída, feita no dia 11.
Uma nova audiência foi marcada para o final de março e o argentino não gostou muito de precisar retornar ao local para outra reunião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.