Após eliminação do Corinthians, Ronaldo Giovanelli deixa programa de maca
A eliminação do Corinthians na fase preliminar da Libertadores, após vitória por 2 a 1 sobre o Guaraní, do Paraguai, custou caro para Ronaldo Giovanelli. Com direito a "título" de Bi da Pré e provocações dos colegas, o comentarista deixou o Jogo Aberto desta quinta-feira de maca.
Reclamando da arbitragem, Ronaldo contou que foi a Arena acompanhar à partida e criticou a escalação do lateral Sidcley.
"Eu estava lá, e rouco ainda, porque na hora que entrou o Sidcley eu falei: Não! Sidcley, não! E vou falar mais uma coisinha: Esse Pitana vai operar muita gente aqui", disse o ex-goleiro.
Feliz com a classificação do Internacional, a apresentadora Renata Fan não perdeu a chance de provocar o colega. Anunciando a punição de Giovanelli pela eliminação do Corinthians, a loira afirmou que o ex-jogador está na UTI do Guaraní.
"O Brasil está pensando que nós teremos maca no programa? Teremos sim, mas teremos ambulância também. Alguém está na UTI do Guaraní", soltou Fan.
"Vai vir Tolima aí. Aproveita bem o Carnaval!", ameaçou Ronaldo, já que o Inter encara os colombianos pela fase preliminar da Libertadores.
"Qual a culpa do Inter se vocês foram eliminados por conta própria?", questionou a apresentadora, silenciando o colega.
Por fim, já enfaixado e deitado na maca, Ronaldo voltou a ameaçar a apresentadora. Além disso, o comentarista lembrou do clássico deste sábado, contra o São Paulo, e prometeu vingança.
"Vou falar uma coisa para vocês: Sábado tem clássico e alguém vai pagar por isso! Renata, você será a próxima!", disse Giovanelli que, na sequência, foi colocado na ambulância.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.