Posso ser demitido ser perdermos para o Real Madrid, diz Guardiola
O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, afirmou que pode perder o cargo em caso de eliminação para o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões.
"Se nós não vencermos, o presidente ou o diretor esportivo virá e vai dizer: 'Isso não é o bastante, nós queremos a Liga dos Campeões, vou te demitir'. Então, OK, obrigado, foi um prazer", disse Guardiola ao Football Daily.
Com o Campeonato Inglês praticamente nas mãos do Liverpool —que lidera com 22 pontos à frente do City, segundo colocado, faltando 13 jogos para o fim—, o desafio de Guardiola é vencer o principal torneio europeu.
"Eu quero vencer a Champions League, eu sonho com isso e vou aproveitar os jogos contra o Real Madrid para ver o que podemos fazer. E esse processo, as duas semanas anteriores, serão os momentos mais felizes da minha profissão imaginando o que podemos fazer para vencê-los", declarou.
O Manchester City enfrenta o Real Madrid pelo primeiro jogo das oitavas de final no dia 26, no Santiago Bernabéu. A partida de volta será em 17 de março no Etihad Stadium.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.