Jorge Jesus perdeu uma oportunidade de ficar quieto, diz Edmundo
Assim como seu colega de Fox Sports, Fábio Sormani, Edmundo também não gostou da provocação feita por Jorge Jesus depois da vitória do Flamengo sobre o Fluminense, por 3 a 2, pela seminal da Taça Guanabara. Presente no Giro Fox desta quinta-feira, o comentarista criticou o português por menosprezar tanto o tricolor carioca quando o campeonato estadual.
"Eu acho que o Jorge Jesus perdeu uma oportunidade de ficar quieto, porque o Campeonato Carioca tem muita tradição para a cidade, o Fluminense também. Claro que o Flamengo está num momento mágico, pode contratar os principais jogadores, pode contratar um técnico renomado como o Jorge Jesus", disse o ex-jogador, que completou:
"Mas acho que é um pouco de culpa nossa também, por endeusar as coisas dos profissionais que vêm de fora e não valorizarmos os profissionais que aqui estão. (...) Não pode diminuir uma competição que ele está disputando e menosprezar um adversário gigante como é o Fluminense".
Classificado, o Flamengo aguarda o jogo entre Boavista e Volta Redonda, neste domingo, às 16h, para conhecer seu adversário na decisão da Taça Guanabara. Antes, o time de Jorge Jesus encara o Athletico-PR, no domingo, às 11h, pela Supercopa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.