"O árbitro quis que o Fluminense entrasse no jogo", diz Jorge Jesus
Após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Fluminense, o técnico Jorge Jesus insinuou que árbitro Grazianni Maciel Rocha tentou "ajudar" o Flu em sua tentativa de reação.
O Mister recordou os dois gols anulados do Tricolor para ressaltar que Maciel quase interferiu no resultado, placar que colocou o Fla na final da Taça Guanabara.
"Quem controla o impedimento? É o árbitro. Eles fizeram os gols e nitidamente o árbitro quis que o Fluminense entrasse no jogo. A partir daí, acreditaram que poderiam buscar o 3 x 3, ganharam emocionalmente e terminarem o jogo atuando no limite do risco. Não há nenhuma equipe do mundo que jogue os 90 minutos em cima do adversário. Se fosse, não seria 3 x 0, seria 6 x 0", disse.
O português surpreendeu ao falar que o clube ainda busca uma contratação, ainda que o Rubro-negro tenha investido pesado no mercado da bola:
"Estamos de acordo que o Flamengo fez reforços cirúrgicos em função das nossas necessidades. Ainda vamos contratar mais um".
Com a vaga na mão, o time volta suas atenções para a Supercopa. No domingo, a equipe encara o Athlético, às 11h, no Mané Garrincha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.