Espinosa terá que passar por cirurgia e ficará ausente do Botafogo
O gerente técnico do Botafogo, Valdir Espinosa, foi diagnosticado com um problema de saúde na região abdominal e terá que passar por uma cirurgia. O procedimento está marcado para segunda-feira e fará com que o dirigente fique ausente do dia a dia do clube por tempo indeterminado.
O comunicado foi feito pelo próprio Espinosa na tarde desta sexta-feira após a apresentação de Loco Cortez pelo Botafogo. Emocionado, o dirigente também falou com os jogadores sobre o assunto pouco antes. Ele falou com o grupo ao lado do novo técnico Paulo Autuori, foi aplaudido e recebeu o carinho dos atletas.
Segundo ele, as dores na região do abdômen começaram a incomodar e até mesmo o tiraram da viagem para Caxias do Sul, para a primeira fase da Copa Brasil. O fim de semana será de pré-operatório. Após a cirurgia, Espinosa aguarda o tempo de recuperação e recomendação médico para o retorno às atividades.
A notícia pegou a todos de surpresa no Botafogo. A diretoria mantém o otimismo e aguarda a operação de segunda-feira com grande expectativa. Há, porém, a sensação de que não se trata de algo simples. O fato é que Espinosa receberá todo o apoio necessário do clube caso seja necessário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.