Sassá vai para cima de adversário após ser provocado com "sarrada"
O atacante Sassá protagonizou uma confusão no jogo do Coritiba contra o Manaus, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, após ver um rival comemorar a vaga com uma "sarrada", coreografia que virou marca registrada do atual jogador do time paranaense.
Sassá se irritou particularmente com o goleiro reserva do Manaus, Gleibson, e tentou agredi-lo. Porém, ele foi contido pelos companheiros que evitaram uma agressão. A conduta deu início a uma confusão generalizada.
O Coritiba perdeu o jogo por 1 a 0 na capital amazonense e foi eliminado da Copa do Brasil. Sassá desperdiçou um pênalti ao longo da partida.
Na súmula, o árbitro Diego Pombo Lopez registrou o incidente. "Informo que, após o término da partida, o sr jogador Luiz Ricardo Alves (Sassá ) nº99, da equipe do Coritiba FC, iniciou um princípio de tumulto, indo em direção ao goleiro reserva da equipe do Manaus FC , que se encontrava no banco de reserva da sua equipe .informo que o mesmo foi contido por seus jogadores companheiros".
Depois de o tumulto ser controlado, a provocação a Sassá teve continuidade com uma "sarrada no ar" em que participaram outros jogadores do Manaus. O clube compartilhou o vídeo nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.