Viña aparece no BID, treina como titular e deve estrear pelo Palmeiras
O treino aberto do Palmeiras no Allianz Parque, ocorrido na manhã de hoje (14), apresentou uma novidade para o torcedor. Inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante a atividade, Matías Viña treinou novamente como titular e deve estrear pelo clube no domingo (16), às 16h (de Brasília), contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.
Registrado no BID, Viña apareceu durante a tarde na lista dos inscritos do Palmeiras na Federação Paulista de Futebol. O clube alviverde concluiu todas as operações burocráticas e liberou o lateral esquerdo para fazer o primeiro jogo com a camisa alviverde neste fim de semana.
Além de Viña, Luxemburgo realizou mais quatro mudanças no trabalho ocorrido na manhã desta sexta-feira. Luiz Adriano sentiu uma indisposição, segundo o clube, e ficou fora do treino tático. O meia Gustavo Scarpa ocupou o lugar, enquanto o já titular Willian acabou deslocado para o centro do ataque.
Ainda no mesmo setor, Gabriel Verón se manteve como titular e deve jogar na vaga do suspenso Dudu. No meio-campo, Patrick de Paula será o substituto de Ramires, que novamente não treinou. Na defesa, Mayke provavelmente ocupará a vaga do também machucado Marcos Rocha.
O Palmeiras deve treinar novamente no Allianz Parque e encerrar a preparação para o jogo de domingo contra o Mirassol. Será a primeira vez que o elenco atuará na grama sintética da arena, já devidamente demarcada e com as traves oficiais de jogo.
Centenas de torcedores compareceram à atividade de hoje e vibraram com os gols do treino, especialmente nas cobranças de bola parada. O trabalho de amanhã, por outro lado, é fechado para a imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.