Diniz ouve gritos de "burro" após terceiro jogo do São Paulo sem vitória
Após o apito final do empate em 0 a 0 contra o Corinthians, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, o técnico do São Paulo Fernando Diniz deixou o gramado ouvindo gritos de "burro" por parte da torcida.
Aos 40 minutos do segundo tempo, o comandante são-paulino tirou Alexandre Pato e colocou Liziero. Após a troca, alguns torcedores também xingaram bastante. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador disse que já previa a bronca pois tirou um atacante e colocou um volante, mas explicou o motivo da alteração. "Eu sabia que seria vaiado pois tirei um atacante e coloquei um jogador de meio-campo. Mas fiz isso porque estávamos sem armação, havíamos perdido o meio-campo", disse Diniz.
Com o empate diante à equipe do Parque São Jorge, o São Paulo chegou a terceira partida sem saber o que é vencer, pressionando ainda mais seu treinador.
Antes do clássico, o Tricolor paulista perdeu por 2 a 1 para o Santo André e empatou, em pleno Morumbi, contra o Novorizontino.
Para romper essa sequência ruim, o São Paulo visita o Oeste, em Barueri, no próximo sábado (22), às 16h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.