Sálvio Spinola vê pênalti não marcado para São Paulo em clássico
O empate sem gols entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, contou, segundo Sálvio Spínola, com um pênalti não marcado para os donos da casa. Na Central do Apito na transmissão do Premiere, o comentarista de arbitragem avaliou a disputa entre Camacho e Igor Gomes, na reta final do jogo, como faltosa.
O árbitro da partida, Douglas Marques das Flores, no entanto, não viu irregularidade na jogada dentro da área alvinegra, irritando os tricolores. Raí, Lugano e outros membros da comissão técnica do São Paulo chegaram a tirar satisfação com a arbitragem. A discussão chegou a envolver integrantes da Polícia Militar que estava por perto na hora da discussão.
"Para mim, o Camacho atropela o Igor Gomes. O Igor Gomes tinha a posse da bola, o domínio, e tem um contato do jogador do Corinthians. Eu marcaria o pênalti", opinou Sálvio.
O árbitro Douglas Marques das Flores também foi alvo da torcida ao pausar a partida após demonstrações homofóbicas durante reposição de bola feita pelo goleiro Cássio, do Corinthians.
O resultado deixa ambas as equipes sob pressão e o São Paulo fora da zona de classificação para as quartas de final do Estadual. Na próxima rodada, o São Paulo, que não vence há três rodadas, visita o Oeste, no dia 22, em Barueri. O Corinthians também atuará fora de casa, no mesmo dia, contra o Água Santa, tentando interromper uma série de duas partidas sem triunfar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.