"Se for preciso ele vai ser preso", diz Milena, ex-mulher do goleiro Jean
Milena Bemfica, ex-mulher do goleiro Jean, disse que irá até as últimas consequências para exigir que o jogador cumpra suas responsabilidades financeiras com as filhas do casal.
"Não vou me calar, eu vou até o fim. Se for preciso ele ser preso, ele vai ser preso", disse ela em entrevista exibida hoje no programa Esporte Fantástico, da Record.
Milena diz que Jean não está pagando a pensão e que não quis pagar a nova escola que ela escolhou para as filhas após as três se mudarem de São Paulo para Salvador. Jean nega as acusações e alega que a ex-mulher escolheu uma escola fora dos padrões financeiros da anterior.
"Ele esta vivendo uma vida de luxo e deixa de arcar com sua responsabilidade. A avó das crianças emprestou o cartão de crédito para comprar o material escolar. Está muito pesado para pagar as contas e ainda na casa da minha mãe", disse Milena na entrevista.
Ontem, ela divulgou novas fotos da agressão sofrida no final do ano passado em briga com o ex-marido e afirmou que o atleta só parou de bater nela por que as filhas estavam presentes e pediram para que o pai parasse.
Ela se manifestou na rede social pouco depois de Jean ter publicado um vídeo, também no Instagram, com o título "esclarecimentos sobre a minha separação". Na gravação, o goleiro diz que Milena tentou gravá-lo com um tablet.
Ele afirma que não concordou e acabou agredido com uma chapinha ao tentar tirar o tablet da mão dela. No vídeo, ele ainda mostra o flat onde está morando em Goiânia. "Estou morando num flat de 40 m e fica tudo espalhado".
.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.