Igor Rabello defende Zé Welison após falha pelo Atlético-MG: "vaia injusta"
Zé Welison deixou o Mineirão vaiado pela torcida do Atlético-MG na tarde de hoje (16). O volante falhou no lance que culminou no segundo gol da Caldense na derrota por 2 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Protegido pelo elenco, foi impedido de dar entrevista na saída do gramado. Ele também foi defendido por Igor Rabello.
Os repórteres de TV e rádio tentaram falar com o meio-campista na saída do estádio. No entanto, os seus próprios colegas de plantel impediram uma entrevista na ocasião.
Igor Rabello defendeu Zé Welison após a falha que decidiu o confronto de forma negativa para o Galo. Perguntado sobre as vaias, o zagueiro se manifestou:
"Torcedor, né? Mexe com paixão, com emoção. Ele sempre quer as vitórias, não sabe como é difícil dentro de campo. Acho injustas as vaias para o Zé [Welison], porque é um cara que vem dando a vida e se dedicando dentro de campo. Ele tem que levantar a cabeça, porque a gente está com ele", disse à TV Globo.
Na ocasião, Zé Welison perdeu a bola para Marco Damasceno. O jogador avançou em velocidade e rolou para João Victor estufar a rede de Victor no duelo. O lance aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo.
Autor de um dos gols na partida, Igor Rabello disse que trocaria a bola na rede por um triunfo no confronto: "Trocaria o gol pela vitória, mas vamos continuar trabalhando firme porque tem jogo na quinta-feira".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.