Jesualdo diz que empate foi o pior jogo do Santos no ano: "Fora da lógica"
Na opinião do técnico Jesualdo Ferreira, o Santos fez seu pior jogo em 2020 na noite de hoje (16) no empate por 0 a 0 com a Ferroviária, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
O português afirmou que era esperado que neste momento o Peixe evoluísse em relação ao que já foi apresentado na temporada, mas não foi o que aconteceu. O comandante quer buscar explicações para o desempenho abaixo.
"Foi o pior jogo pelo tempo que já temos de trabalho e pelo que já conseguimos fazer. Foi o pior. Não falo nem de resultado, mas a apresentação não foi melhor. Nós esperávamos que fosse melhor que o anterior. Os jogadores também estiveram todos em um nível abaixo. Às vezes não conseguimos explicar muito bem o que acontece, nem os jogadores. Não entramos bem no jogo e nunca tivemos capacidade para fazer o que sabemos", disse Jesualdo em entrevista coletiva após o empate.
Para Jesualdo, a partida foi fora da "lógica" de crescimento que o Santos vinha apresentando na temporada.
"Resultado não é positivo pra nós. É conversar para encontrar as razões. Sabemos por experiência que muitas vezes as coisas não acontecem na lógica que esperamos, hoje foi um jogo fora da lógica em função do que fizemos para trás. Esperávamos que tivesse uma evolução em relação ao nível anterior e não aconteceu. Os jogadores foram mal, há de assumir humildemente isso. Hoje não era nosso dia", opinou.
O português terá mais uma semana livre para trabalhar com o elenco. O Peixe só volta a campo no próximo sábado, às 16h30, quando visita o Ituano, pela sétima rodada do Paulistão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.