Jesus exalta Flamengo e manda recado à torcida: "Devem ter muito orgulho"
O Flamengo segue sua rotina de vitórias e títulos sob o comando de Jorge Jesus. Neste domingo, o time venceu o Athletico-PR por 3 a 0, em Brasília, e faturou a Supercopa do Brasil. Após as comemorações, o treinador concedeu coletiva e mandou um recado para a torcida.
Segundo o português, os rubro-negros devem ter muito orgulho do que tem sido feito em campo nos últimos meses e que essa sequência de títulos conquistados gera uma pressão ainda maior em cima do grupo. Tudo dentro do esperado e sob controle, segundo Jesus.
"Este clube obriga a quem trabalha nele a pensar alto, mas também quero dizer à Nação que vocês têm que ter orgulho da equipe que têm, por tudo o que tem feito no último ano. Ainda temos muito para caminhar e conquistar", disse o treinador do Flamengo.
"Foram 30 minutos espetaculares contra um adversário muito bem montado. Ofensivamente o Athletico tem um sistema posicional que, se entenderes bem, não é difícil de parar. Nossos primeiros 30 minutos foram muito fortes", completou Jorge Jesus.
Na quarta-feira, o Flamengo tem mais uma decisão pela frente. O time campeão da última Libertadores encara o Del Valle, que faturou a Sul-Americana, na Recopa. O primeiro jogo será no Equador, e o segundo, no Maracanã, dia 26.
"Temos três dias para a Recopa e vamos tentar recuperar a equipe num ambiente que não conheço bem, que é a altitude. Mas o Flamengo não ganha só por ter um time de qualidade, e sim por ter toda uma estrutura e uma Nação atrás", finalizou Jesus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.