Liderados por Rafinha, Fla comemora título com roda de samba no gramado
O Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 0 neste domingo e faturou a Supercopa do Brasil. Após o apito final, os jogadores se reuniram no centro do gramado e deram início às comemorações. Um dos mais empolgados era Rafinha, que tratou de criar uma roda de samba dentro do Mané Garrincha, em Brasília.
Membros da comissão técnica trouxeram instrumentos dos vestiários. Rafinha pegou o banjo e puxou o samba. Pedro no pandeiro, Everton Ribeiro e Diego Alves na percussão.
A animação, evidentemente, deu o tom da brincadeira até que ela teve que ser interrompida por um nobre motivo: a entrega das medalhas e da taça de campeão.
"Muito importante. É um título novo no Brasil, mas lá fora sabemos como é importante. Mais um título pra carreira, pro Flamengo. Não pensaram nos jogadores pelo horário e aqui em Brasília. Nos organizamos, jogamos como planejamos e merecemos o título", disse Filipe Luís.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.