Único reforço, Viña estreia pelo Palmeiras; veja a provável escalação
O reforço chegou e vai estrear no Palmeiras. Para o duelo válido pela sexta rodada do Paulistão, marcado para hoje (16) contra o Mirassol, às 16h (de Brasília), na estreia do gramado sintético do Allianz Parque, o clube contará com o lateral esquerdo Matías Viña entre os titulares.
O uruguaio treinou entre os 11 na semana e ganhou a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo, que sacou Victor Luis do time e tratou de elogiar o novo contratado.
"Ele me pareceu bem preparado fisicamente. Botei para treinar e não sentiu absolutamente nada. (...) [Viña] É um jogador que mostra ter um potencial muito grande, de jogador de nível", comentou Luxa para a TV Palmeiras.
Se o uruguaio é pura opção, Luxa precisou mexer em mais três posições do time por questões além das quatro linhas. Suspenso pela expulsão no triunfo por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas, Dudu dará lugar ao jovem Gabriel Verón neste domingo.
Já na lateral direita, Marcos Rocha, que sofreu uma pancada contra os ponte-pretanos e não se recuperou, cederá a vaga para Mayke. Também por questões físicas que se complicaram no Moisés Lucarelli, Ramires fica fora, com Patrick de Paula assumindo o posto no meio-campo.
O Palmeiras soma dez pontos depois de cinco rodadas de Paulistão.
Provável escalação
Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Zé Rafael e Patrick de Paula; Willian, Lucas Lima e Gabriel Verón; Luiz Adriano.
Lesionados
Ivan Angulo (quadril), Marcos Rocha (tornozelo) e Ramires (trauma na perna)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.