Botafogo se irrita com vazamento e tenta 'engenharia' por Yaya Touré
O Botafogo empolgou a torcida ao trazer Keisuke Honda. Enquanto ainda curte a contratação do novo xodó, outro jogador de quilate internacional foi oferecido: Yaya Touré. A negociação pelo marfinense seria intermediada por Marcos Leite, mesmo empresário que trouxe o japonês.
O Botafogo demonstrou interesse e buscou mais informações sobre esta possibilidade. Tudo, no entanto, ainda estava em uma fase bastante preliminar.
O problema é que, nesse ponto, a situação vazou pela imprensa, e o Botafogo não gostou nem um pouco disso. Criou-se um impasse já que o clube não tem dinheiro para fazer a negociação e, agora, ficou pressionado pela torcida, que novamente aderiu em massa nas redes sociais.
Segundo apuração do UOL Esporte, o Botafogo alega não ter dinheiro para avançar na história. E é justamente por isso que existe o clima de revolta com o vazamento da informação. Há uma forte pressão para que o Alvinegro traga o africano de 36 anos sem que o clube tenha condição de seguir adiante.
A tendência durante todo o sábado era de que o negócio não seguisse em frente. De acordo com a diretoria, isso aconteceu também por causa da forma como tudo foi conduzido, além do dinheiro. Tudo indicava que nem mesmo a pressão feita pela torcida faria diferença para a chegada de mais uma estrela mundial.
Porém, outra ala da diretoria entrou no circuito e colocou panos frios no problema com Marcos Leite e tenta encontrar uma solução. Para a questão financeira, o Botafogo pode conseguir investimento com empresários interessados na vinda de Yaya Touré.
O jogo ainda não acabou e o mercado da bola segue fervendo em General Severiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.