Guerra, do Palmeiras, leva garotos que encontrou no semáforo às compras
Ainda com o futuro indefinido no Palmeiras, Alejandro Guerra protagonizou momentos comoventes ontem. Enquanto andava de carro pelas ruas de São Paulo, o jogador encontrou dois garotos no semáforo, um deles vestindo a camisa do Verdão, e decidiu ir às compras com os meninos.
Depois de levar os dois para comer em uma rede de fast food, Guerra comprou material escolar, chinelos e cobertores para eles. Nos vídeos divulgados no Instagram, o meio-campista mostrou todo o passeio com os novos 'amigos'.
Durante as compras, curioso sobre a rotina do jogador, um dos garotos perguntou: "Até que horas você treina? Amanhã você vai treinar?". Ao final das compras, o mesmo brincou: "Foi caro, não foi?". E Guerra respondeu: "Não, não foi! Foi tudo com carinho, com amor. Tá bom?".
"Deus é bom tempo todo", escreveu o jogador na publicação.
Em julho do ano passado, Guerra teve seu vínculo ampliado no Palmeiras. Atualmente, o jogador tem contrato válido até dezembro de 2020. O meia venezuelano se reapresentou com o elenco do Verdão no início desta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.